Gestão de Slots e Capacidade Aeroportuária
A Stratus está capacitada para alocar os slots, facilitar horários entre empresas aéreas e aeroportos e analisar as informações de horários para geração de relatórios estatísticos diversos, atendendo desde o aeroporto com poucos movimentos até o mais congestionado.
A Stratus adota os procedimentos e normas vigentes da WSG/IATA (World Slot Guidelines / International Air Transport Association), ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) e CGNA/DECEA (Centro de Gerenciamento de Navegação Aéreo / Departamento de Controle do Espaço Aéreo). A Stratus trabalha para garantir o uso eficiente da capacidade e o melhor desempenho operacional para os aeroportos e empresas aéreas.
A experiência da Stratus no gerenciamento e na ampliação da capacidade aeroportuária, incluindo sistemas de pistas e terminais de passageiros (TPS), aliada ao seu profundo conhecimento em tecnologias de coordenação de slots, coloca a empresa em uma posição única e incomparável no setor. Trabalhando em parceria com os aeroportos, a Stratus otimiza toda a infraestrutura existente, garantindo operações eficientes com total transparência, neutralidade e isonomia.